sábado, 27 abril 2024

PM recupera veículos roubados durante festa em chácara de Sumaré

Um carro e duas motos foram localizados; um homem foi preso e dois foram detidos 

Policiais militares localizaram três veículos, dois deles roubados em uma chácara no bairro Parque Pavan, em Sumaré. Um homem foi preso e outros dois detidos.

De acordo com informações da polícia militar, após uma denúncia anônima informando que em uma chácara havia uma pessoa com arma de fogo em uma moto sem placa, uma equipe foi designada para verificar a veracidade da denúncia. Ao chegar no local que fica na Rua Sebastião Teixeira, os militares notaram a presença de câmeras de segurança.

O som parou assim que a viatura estacionou no portão e ao olharem por uma fresta do portão, avistaram vários indivíduos em fuga pelos fundos da chácara e pelo telhado do local. Ao entrarem, os militares abordaram cinco indivíduos e uma motocicleta, com queixa de roubo no último sábado (23).

Próximo da chácara, os policiais encontraram um veículo Ford Ka branco, que também tinha queixa de roubo, além de outra motociclista que apenas estava sem plantas e sem queixa de roubo ou furto. Os veículos foram apreendidos e encaminhados com os feridos para o plantão Policial de Sumaré.

Durante o registro da ocorrência, os proprietários do carro e da motocicleta foram localizados e reconheceram os três indivíduos que praticaram os roubos. Dois dos criminosos foram ouvidos e liberados, pois estavam fora do flagrante. Um terceiro indivíduo que roubou o automóvel permaneceu preso à disposição da justiça. Um menor de idade foi ouvido e entregue para sua responsável legal. 

Foram encontrados um carro, Ford Ka branco e duas motos sem placa (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)

(Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também