quarta-feira, 15 janeiro 2025

Blogueira combina ‘susto’ para ex namorado, que termina assassinado

Na internet ela compartilhava postagens de beleza e autoestima; Leandro foi assassinado em casa 

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (28), em Contagem (Foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a participação de Isabela Gomes Pereira, 29, na morte do ex-namorado, o empresário Leandro Rezende Morais, de 36. 

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (28), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa do empresário em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, o surpreenderam e cometeram o assassinato. Ele foi encontrado pelos militares com mãos e pés amarrados com um fio e uma blusa cobrindo o rosto.

Os assassinos fugiram com o carro de Leandro, levando uma televisão e um celular. Durante as buscas pelo veículo da vítima, os militares chegaram à dupla, que apontou Isa Gomes como mandante do crime.

Depoimento de Isa

Em depoimento, a blogueira confessou que a intenção era dar um susto no ex-namorado. A suspeita disse também que descobriu uma traição de Leandro com uma amiga e que marcou um encontro para discutir a relação.

Chateada por ele não ter comparecido, Isa foi até uma praça e conheceu os suspeitos, que, segundo ela, se ofereceram para “dar um susto” em seu ex-companheiro. A blogueira concordou, comentando que estava cansada de apanhar (a polícia localizou vários registros de queixa dela contra o namorado por agressão).

De acordo com o boletim de ocorrência, Isa relatou que levou os criminosos até a casa da vítima, mas ficou aguardando do lado de fora. 

Versão da dupla

Os dois homens suspeitos afirmaram que conheceram Isabela na mesma praça relatada e que foram levados por ela até a casa da vítima para assustá-la. Entretanto, diferente da versão de Isa, um dos envolvidos disse que viu quando a blogueira deu chutes em Leandro já desacordado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que Isabela e os dois homens foram presos em flagrante por roubo qualificado e seguem investigados por homicídio qualificado. 

A 4ª Delegacia do órgão em Contagem instaurou inquérito para apurar o caso.

Com informações R7.

(Foto: Reprodução)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também