O caso aconteceu na noite desse sábado (20)
Por Nayara Lourenço
Um homem de 38 anos foi baleado após resistir a prisão e esfaquear a esposa na frente de guardas municipais, no bairro Jardim Nova Terra, em Sumaré. O caso aconteceu na noite desse sábado (20).
Segundo apurações do site Policial Padrão, os agentes foram acionados sobre uma tentativa de feminicídio. Ao chegarem no local, o homem estava trancado na casa com a esposa de 24 anos e a filha, de 9. O homem fazia ameaças contra a esposa, alegando uma possível traição.
Os guardas municipais tentaram realizar uma negociação com o agressor, mas ele dizia que ia matar a vítima. Durante a conversa, ele esfaqueou a mulher na frente dos agentes. No entanto, a equipe tentou fazer um disparo com bala de borracha, mas o agressor não soltou a vítima e desferiu outras facadas.
Após isso, a equipe utilizou a arma de fogo para parar o agressor. Um dos disparos atingiu a região frontal da cabeça do autor do crime.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a família até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A mulher e a filha, que também tinha marcas de violência, receberam cuidados médicos. O homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré, onde está internado sob escolta policial.
O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica, desobediência, injúria e feminicídio tentado.