quinta-feira, 18 abril 2024

Deputado Dirceu Dalben inaugura ‘Gabinete Itinerante’

deputado estadual Dirceu Dalben, do PL de Sumaré, lançou ontem (16) um “Gabinete Itinerante”. Trata-se de uma van personalizada, que vai percorrer municípios paulistas, com uma equipe pronta para ouvir a população, colhendo sugestões e contribuindo para o desenvolvimento das cidades e do Estado. 

Ontem, no primeiro dia da iniciativa, o “Gabinete Itinerante” já ficou estacionado na Praça das Bandeiras, uma das principais do Centro de Sumaré, e à tarde seguiu viagem para o Interior do Estado. Neste fim de semana, os atendimentos serão realizados na região de São José do Rio Preto. 

INICIATIVA 

“Quando fui prefeito de Sumaré (1997-2004), tínhamos o ‘Governo Itinerante’ e, enquanto vereador, levávamos a ‘Tenda do Povo’ para os bairros da cidade, sempre ouvindo a população e realizando um mandato participativo. Agora, como deputado estadual, seguimos com este projeto inovador, que percorrerá as cidades paulistas. Nossa equipe está à disposição de todos que quiserem fazer reivindicações, trazer sugestões e contribuir para o desenvolvimento dos municípios”, disse o deputado. 

Para receber o “Gabinete Itinerante” do deputado, o contato é com a assessoria, pelo e-mail falecomdirceudalben@gmail.com. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também