Jogos Regionais : Americana terá 379 atletas

POLIESPORTIVO | Centro Cívico será palco de abertura hoje (2)

Sede da 63ª edição dos Jogos Regionais da 4ª região esportiva do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 2 e 13 de julho, Americana será representada por 379 atletas, sendo 215 homens e 164 mulheres, em 23 das 25 modalidades em disputa na competição – não há inscritos da cidade em bocha e capoeira. A comissão técnica americanense é composta por 68 membros. Um total de 50 municípios participam das disputas. 

Além da ausência de bochófilos e capoeiristas, em algumas modalidades a delegação americanense participará de apenas um gênero, casos do handebol e do xadrez, onde apenas os homens lutarão por medalhas, e da ginástica artística, natação ACD (Atletas com Deficiência) e voleibol, onde a cidade contará apenas com times femininos. 

Através de nota, a Prefeitura Municipal anunciou a realização de um mutirão, que segue até o dia 5, para últimas reformas nas praças esportivas antes do início das competições. A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais de Americana acontece na terça-feira (2), às 19h, no complexo poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico.  

Related posts

Unimed e Prefeitura: Parceria vai produzir e distribuir máscaras

União troca de técnico após terceira derrota

Hernanes treina e pode jogar amanhã