Segundo o pai da menina, caso ocorreu após funcionário reabastecer a lareira com álcool. Jovem está internada em estado grave
A ocorrência
Segundo Adelcio, que foi com uma das amigas da filha à delegacia, um funcionário se aproximou com um galão de álcool e tentou reabastecer a vela com o líquido inflamável. Ele afirmou que o homem não percebeu que ainda havia chamas ativas e, ao despejar o produto, o fogo atingiu o galão e explodiu próximo à adolescente.
“Na ambulância ela dizia: ‘não deixa raspar meu cabelo, não deixa raspar meu cabelo’. Foi muito doloroso quando ligaram do São José pedindo autorização pra raspar os cabelos dela”, disse o pai.
A administração do bar disse que o estabelecimento possui oito extintores de incêndio, com a validade em dia.
O que diz o estabelecimento
Em nota, o Unalome Skate Bar informou que prestou o atendimento à vítima e está em contato com a família. Veja na íntegra:
“Vimos através deste nos manifestar sobre o acidente ocorrido em nosso estabelecimento comercial na data de ontem (29/05/2022), com uma das mini lareiras utilizadas nas mesas para aquecer os clientes.
Desde o momento do acidente, tomamos todas as medidas de segurança cabíveis para prestar o imediato atendimento a cliente atingida. A empresa privada de saúde que nos atende prontamente fez os primeiros socorros, e a encaminhou ao Hospital Municipal São José, este referência no estado em casos envolvendo queimaduras. Estamos em contato constante com a família e nos solidarizamos com o ocorrido.