Quinta, 30 Junho 2022

Balão cai e deixa nove feridos no interior paulista

Brasil + MundoAcidente

Balão cai e deixa nove feridos no interior paulista

Causas da queda serão investigadas; vítimas foram levadas a hospitais da região

Segundo o Corpo de Bombeiros, nove pessoas ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um balão caiu no início da manhã desta terça-feira (17) nas proximidades da Rodovia Castelo Branco entre Boituva e Porto Feliz, interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, nove pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o balão tripulado com nove pessoas caiu por volta das 7h e teria se chocado com o solo em dois pontos e equipes foram acionadas para a operação de regaste.

"Em um local, tivemos três vítimas que não estão tão graves, porém é de difícil acesso para a retirada, e no outro local temos duas pessoas gravemente feridas, nossas equipes estão realizando uma operação para retirada das vítimas, pois é de difícil acesso", relata o oficial.

Segundo os bombeiros, estavam no equipamento no momento da queda, sete passageiros, um fotógrafo e o piloto totalizando nove vítimas.

Todas já foram encaminhadas para hospitais da região.

Ainda não se sabe as causas da queda, que serão investigadas.

No dia 11 de maio, um avião de pequeno porte caiu em uma estrada vicinal em Boituva, nove pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram após a aeronave que transportava paraquedistas perder sustentação e colidir contra cabos de energia elétrica de alta tensão. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/