sábado, 23 novembro 2024

DJ morre após cair de trio elétrico em Curitiba

Artista tocava na Parada LGTB+ quando caiu e sofreu ferimentos na cabeça 

Foto: Divulgação

A DJ Laurize Oliveira, de 42 anos, morreu após cair de um trio elétrico, em que ela tocava na parada da diversidade em Curitiba, na tarde desta terça-feira (15).

A queda da DJ aconteceu quando o veículo passava na Rua Lysimaco Ferreira da Costa, esquina com a Avenida Cândido de Abreu, por volta das 16h30. O evento, que havia começado duas horas antes, precisou ser encerrado logo após o acidente.
Uma testemunha, que presenciou o acidente, relatou que estava atrás do trio elétrico, quando viu a artista cair de cabeça no chão, após os fios se enroscarem na estrutura e arremessá-la ao chão.
A DJ chegou a ser socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia.
Foto: Reprodução

 Em nota, a associação organizadora informou que a Parada da Diversidade está “regulamentada mediante alvará de licenciamento emitido pela Prefeitura Municipal de Curitiba e que, em mais de duas décadas, este foi o único incidente da manifestação. Lamentamos profundamente o incidente e prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.

A APPAD (Associação Paranaense da Parada da Diversidade) está colaborando com todas as informações às autoridades competentes e nos colocamos à disposição para prestar assistência necessária de modo a esclarecer este ocorrido”, informou o comunicado.

Laurize residia e tocava em boates de Goiânia, se apresentava em diversas festas e baladas eletrônicas do Brasil e do exterior há cerca de 20 anos. Declarada orgulhosamente homossexual, a DJ se destacou tocando em festas LGBT+. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também