Quinta, 19 Mai 2022

Equipe de Doria é acusada de tentar comprar voto nas prévias do PSDB

Brasil + MundoPolítica

Equipe de Doria é acusada de tentar comprar voto nas prévias do PSDB

Deputada tucana Mara Rocha, que é aliada de Bolsonaro, é autora da acusação de que um integrante do time do governador paulista lhe ofereceu dinheiro  

Ela disse que tem mensagens comprovando que um integrante do time de Doria ofereceu dinheiro a ela (Foto: Divulgação)

A equipe do governador de São Paulo, João Doria, está sendo acusada pela deputada federal Mara Rocha (PSDB-AC) de tentativa de compra de voto nas prévias do PSDB que definirão o candidato do partido à Presidência da República. As prévias ocorrem em Brasília e foram suspensas por problemas no aplicativo de votação. A parlamentar afirmou que a equipe de Doria tentou comprar o voto dela na disputa travada com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-senador, Arthur Virgílio.

Apesar de estar no PSDB, a deputada, que está em vias de deixar a legenda, é aliada ao presidente Jair Bolsonaro e deve se filiar ao PL, partido que mantém conversas para ter Bolsonaro disputando o Planalto no ano que vem.

Ela disse que tem mensagens comprovando que um integrante do time de Doria ofereceu dinheiro a ela. A deputada, porém, se negou a mostrar as mensagens que supostamente teriam uma oferta de compra de voto.

A informação foi divulgada pelo Poder 360. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 19 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/