Domingo, 13 Junho 2021

Mar encobre 80% de ônibus encalhado em praia do litoral sul paulista

Mar encobre 80% de ônibus encalhado em praia do litoral sul paulista

Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores de Ilha Comprida (207 km de SP), no litoral sul de São Paulo. Um ônibus municipal, que faz o itinerár
Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores de Ilha Comprida (207 km de SP), no litoral sul de São Paulo. Um ônibus municipal, que faz o itinerário entre as regiões de Pedrinhas e Boqueirão do Sul, encalhou na barra do Rio Capivari, na altura do balneário Gisele, a 4 km do Boqueirão do Sul. O incidente, que não teve feridos, aconteceu no início da tarde de terça-feira (25).

Segundo a prefeitura, gestão Geraldino Júnior (PSDB), um trator do Boqueirão do Sul tentou desencalhar o veículo, mas não teve sucesso. Dessa forma, foi necessário reforço de máquinas da região de Pedrinhas, que só puderam chegar ao local mais tarde, após a maré baixar.

Durante o período de espera, ainda segundo informações da cidade, o ônibus foi encoberto em 80% pelo mar. O trecho pela faixa de areia na praia entre Boqueirão Sul e Pedrinhas tem o trânsito permitido, já que não há acesso alternativo.

De acordo com o administrador da regional do Boqueirão Sul, Etori Rizzi, o ônibus encalhou por volta das 12h10 e foi retirado às 16h15, por três máquinas do município. O veículo levara moradores de Pedrinhas para uma feira na cidade vizinha de Cananéia (256 km de SP).

Segundo o administrador, o período atual é de maré de lua cheia, que sobe rapidamente a partir das 11h. Assim que atolou, os passageiros saíram e foram transportados por um ônibus reserva. O veículo atolado foi rebocado para Pedrinhas.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 14 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/