Quinta, 27 Janeiro 2022

Motorista de aplicativo é agredida ao recusar transportar 4 passageiras

Brasil + Mundoagressão

Motorista de aplicativo é agredida ao recusar transportar 4 passageiras

Ela teria sido agredida pela mãe de uma das passageiras com um tapa no rosto e foi agarrada pelo pescoço por pessoas que estavam em um bar em Belo Horizonte  

Depois de se negar a transportar quatro passageiras, a motorista de aplicativo Janaína Gomes, de 44 anos, foi agredida na noite deste domingo (28), em Belo Horizonte (MG).

Segundo a motorista relatou à polícia, ela, que já tinha três passageiras no veículo, recebeu um pedido de viagem com uma parada prevista. As passageiras pediram que Janaína transportasse mais uma pessoa.

Porém, Janaína se recusou e disse que é proibido transitar com quatro passageiros no veículo, uma vez que uma das recomendações dos aplicativos é que deixem o banco da frente desocupado em obediência às medidas de prevenção a Covid-19.

Ela teria sido agredida pela mãe de uma das passageiras com um tapa no rosto. A mãe, porém, disse à Polícia Militar, que Janaína tentou agredi-la com um cabo de vassoura, uma garrafa e caiu no chão sozinha, por isso ficou ferida.

Em um bar próximo ao local onde a motorista estava, pessoas viram o ocorrido e agarraram Janaína pelo pescoço. Ela foi protegida por um amigo, que chegou ao local, e impediu outras agressões.

O caso é apurado pela Polícia Civil de Belo Horizonte. 

Veja o vídeo: 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/