Quarta, 01 Dezembro 2021

Preso suspeito pela morte de neto de Luciano do Valle

Preso suspeito pela morte de neto de Luciano do Valle

O suspeito é apontado como o dono da moto usada no crime, que foi encontrada durante uma operação em São Paulo

Suspeito preso é dono da moto usada no assalto a Lucas do Valle – Reprodução/Band TV

A polícia prendeu um suspeito no caso da morte do Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, que aconteceu após assalto na semana passada. O corpo de Lucas do Valle foi enterrado neste final de semana, na zona sul de São Paulo.

O suspeito é apontado como o dono da moto usada no crime, que foi encontrada durante uma operação em Heliópolis, uma das maiores comunidades do país. Na delegacia, ele disse que tinha vendido o veículo, mas não falou o nome do comprador. Por isso, a polícia pediu a prisão temporária.

Lucas morreu na noite de sexta-feira (17), dois dias depois de ser baleado durante um assalto. Ele chegou a ficar internado na UTI, mas não resistiu. No sábado (18), ele completaria 30 anos.

A tia, Fernanda do Valle, lamentou a morte do sobrinho nas redes sociais. "Nunca imaginei que no seu aniversário de 30 anos eu estaria comunicando a sua morte. Meu coração está despedaçado".

Assalto a Lucas do Valle

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o Lucas foi abordado por dois criminosos. Um deles esperava numa moto, enquanto o outro anunciou o assalto. Em seguida, no canto da tela, é possível ver um clarão, quando o criminoso dispara. O comparsa na moto foi embora e o ladrão que atirou fugiu com o carro da vítima.

Em outras imagens, o criminoso abandona o carro roubado e aparece caminhando com o celular de Lucas. O bandido chegou a pedir uma transferência via Pix.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/