O suspeito é apontado como o dono da moto usada no crime, que foi encontrada durante uma operação em São Paulo
A polícia prendeu um suspeito no caso da morte do Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, que aconteceu após assalto na semana passada. O corpo de Lucas do Valle foi enterrado neste final de semana, na zona sul de São Paulo.
O suspeito é apontado como o dono da moto usada no crime, que foi encontrada durante uma operação em Heliópolis, uma das maiores comunidades do país. Na delegacia, ele disse que tinha vendido o veículo, mas não falou o nome do comprador. Por isso, a polícia pediu a prisão temporária.
Lucas morreu na noite de sexta-feira (17), dois dias depois de ser baleado durante um assalto. Ele chegou a ficar internado na UTI, mas não resistiu. No sábado (18), ele completaria 30 anos.
A tia, Fernanda do Valle, lamentou a morte do sobrinho nas redes sociais. “Nunca imaginei que no seu aniversário de 30 anos eu estaria comunicando a sua morte. Meu coração está despedaçado”.
Assalto a Lucas do Valle
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o Lucas foi abordado por dois criminosos. Um deles esperava numa moto, enquanto o outro anunciou o assalto. Em seguida, no canto da tela, é possível ver um clarão, quando o criminoso dispara. O comparsa na moto foi embora e o ladrão que atirou fugiu com o carro da vítima.
Em outras imagens, o criminoso abandona o carro roubado e aparece caminhando com o celular de Lucas. O bandido chegou a pedir uma transferência via Pix.
NETO DO LUCIANO DO VALLE BALEADO
Vítima levou tiro na cabeça durante assalto.
Mais informações: https://t.co/RRVBO3hRT1#brasilurgente pic.twitter.com/Z7rcrbx2Fy
— Brasil Urgente (@brasilurgente) September 15, 2021