segunda-feira, 8 setembro 2025

‘Só quero voltar à vida normal’, diz mulher flagrada com sem-teto

Após o incidente Sandra Mara Fernandes foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo 

Entrevista de Sandra Mara Fernandes (Foto: Reprodução/ SBT)

Sandra Mara Fernandes, a mulher que foi flagrada pelo marido personal trainer com o sem-teto Givaldo Alves em um carro em Planaltina (DF), relatou em um programa de TV que, antes do episódio, teve mudanças estranhas em seu comportamento, mas não percebia a gravidade dos sintomas e como eles a levariam a se relacionar com o morador de rua. Agora, ela afirma apenas querer voltar a ter uma ‘vida normal’.

Em entrevista ao “Superpop”, da RedeTV, Sandra explicou que, após o incidente, foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo e que hoje busca tratamentos para a condição. “Eu juro que eu não queria ter esse tipo de exposição. Eu só queria voltar para minha vida normal. Muitas vezes me sinto nojo de mim, por isso eu preciso continuar meu tratamento, para ter coragem para seguir em frente.”

Apesar de nunca ter percebido a bipolaridade, ela diz que começou em meados de janeiro a agir de maneira impulsiva, a manifestar muita disposição para realizar diversas atividades e para trabalhar além do habitual.

“Nesse período eu mudei totalmente o meu comportamento. Eu fiquei eufórica, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Meu marido não tinha estranhado, porque ele ficou super feliz por eu estar alegre e super ativa”.

Na ocasião, Sandra não tinha certeza do que havia desencadeado esse fenômeno, porém confessou não se importar, pois acreditava que era algo positivo. “Nesse momento de euforia, eu fiquei mais amorosa, mais elétrica. Eu me senti diferente, mas achava que eu tinha mudado para melhor. Eu queria ser aquela versão da Sandra, de uma mulher que não reclama, que não murmura”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também