PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cavani sofre lesão muscular e desfalca PSG em confrontos contra o United

Segundo o boletim médico divulgado pelo PSG, neste domingo (10), "os exames realizados revelaram uma lesão em um tendão na coxa direita

Depois de sentir dores na coxa direita ao bater um pênalti na vitória do PSG sobre o Bordeaux no último sábado (9), o atacante Edinson Cavani será ausência do time francês na partida contra o Manchester United, nesta terça-feira (12), na Inglaterra, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. A informação foi publicada pela rádio “RMC” e confirmada pela reportagem.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim médico divulgado pelo PSG, neste domingo (10), “os exames realizados revelaram uma lesão em um tendão na coxa direita. O tratamento e a duração de sua indisponibilidade dependerá da evolução nos próximos dias”. Segundo a reportagem apurou, o uruguaio ficará ausente por cerca de seis semanas. Com este prazo, ele também perderá a segunda partida do confronto contra os ingleses, marcado para o dia 6 de março, em Paris.

Além de Cavani, o lateral Thomas Meunier é outro que não enfrentará o Manchester United. Também em nota, o PSG divulgou que “a consulta neurológica confirmou uma concussão média, o que requer repouso até a próxima avaliação, no fim da semana”. Ainda na partida contra o Bordeaux, o belga sofreu um choque forte e teve que ser substituído minutos depois.

PUBLICIDADE

Além de Cavani e Meunier, o PSG não terá para a partida desta terça-feira a presença de Neymar, que se recupera de uma fratura no pé direito. Em tratamento, o brasileiro só tem retorno previsto para uma eventual participação do time nas quartas de final, em abril.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This