Uma colisão lateral entre um ônibus e um carro modelo Gol provocou a morte do motorista do carro de passeio, de 41 anos, na última quarta-feira (31), em um dos principais cruzamentos do centro de Sumaré.
O local do acidente é devidamente sinalizado. A Polícia não tem informações sobre causa da colisão e investiga o acidente com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas imediações. Uma equipe de peritos do IC (Instituto de Criminalística) de Americana esteve no local para obter mais informações.
O motorista do Gol, morador de Campinas, morreu no local, ainda quando recebia atendimento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ninguém do coletivo ficou ferido.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sumaré esteve no local para estancar vazamento de combustível do carro.
O ônibus, da Viação Ouro Verde, seguia pela Rua José Maria Miranda, que é transversal à Avenida Sete Setembro (uma subida), quando bateu na lateral esquerda do carro.
O motorista do ônibus foi ouvido e liberado, a Polícia não divulgou o que ele explicou em relação ao acidente e o caso segue em investigação pelo 1º Distrito Policial de Sumaré.
A vítima fatal foi identificada como sendo o ajudante de motorista Antônio Nilton Rodrigues de Sousa, 41 anos, nascido na cidade de Mombaça (CE), e que morava no Jardim Novo Maracanã, em Campinas. Documentos encontrados com a vítima e no veículo indicam que ele trabalhava em uma transportadora.