sábado, 7 setembro 2024

Americana: Pedreira tem dez dias para apresentar alvará à prefeitura

A Basalto Pedreira, a única pedreira de Americana, tem dez dias para apresentar alvará de licença e funcionamento à prefeitura para não ser interditada. A informação foi publicada no Diário Oficial do município de ontem. A prefeitura aponta que o documento é obrigatório e sua ausência infringe artigo de lei municipal.

A Unidade de Desenvolvimento Econômico publicou edital de ciência e notificação do fato dizendo que não cumprido o prazo haverá interdição das atividades e lacração do estabelecimento comercial. A reportagem pediu mais detalhes à prefeitura, mas não houve resposta.

A Basalto Pedreira e Pavimentação fica no prolongamento da Avenida Nicolau João Abdalla, na Estrada da Usina Ester, na região do Salto Grande e da Praia dos Namorados. A reportagem ligou na pedreira e atendente disse que o encarregado responsável por falar com a imprensa não estava e que retornaria à reportagem, o que não aconteceu.

A reportagem entrou em contato com o Grupo Estrutural, responsável pela pedreira de Americana e outras na região. Em contato na matriz em Campinas, a atendente disse que a questão seria com equipe da Capital.

Em São Paulo, a informação foi que a secretária dos diretores do Grupo Estrutural só poderia atender no dia seguinte. Foram enviados e-mails ao Grupo Estrutural e ao e-mail pessoal da secretária, sem respostas até o fechamento desta edição.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também