Sexta, 19 Agosto 2022

1ª noite da Festa de Santo Antônio reúne 5 mil pessoas em Americana

AmericanaPRIMEIRA NOITE

1ª noite da Festa de Santo Antônio reúne 5 mil pessoas em Americana

 Evento presencial foi retomado após dois anos de pandemia

Depois da celebração da missa na Basílica Santo Antônio de Pádua, os fiéis seguiram para a área da festa que contou ainda com a bênção do Padre Evandro (Foto: Divulgação/Rafael Rezende)

 A 122° edição da tradicional Festa de Santo Antônio começou oficialmente nesta sexta-feira (3) e reuniu cerca de 5 mil pessoas. Após as comemorações presenciais serem canceladas nos últimos anos devido à pandemia, a mais nova edição contou com o agito do público.

Depois da celebração da missa na Basílica Santo Antônio de Pádua, os fiéis seguiram para a área da festa que contou ainda com a bênção do Padre Evandro, que revelou em entrevista ao TODODIA News 2° edição, na TV TODODIA, que todos os cuidados foram tomados para um retorno seguro. "Pensamos em tudo para termos uma volta segura, mas que possamos também refletir sobre a importância das vacinas", disse.

Por volta das 21h, a Banda SP-304 subiu ao palco e agitou o público com o melhor do rock nacional, e as melhores canções dos anos 80, 90 e 2000, sejam nacionais ou internacionais.

A festa conta com barracas de comidas típicas, caldos, vinho, quentão e demais tipos de bebidas.
A primeira noite reuniu cerca de 5 mil pessoas em três tipos de áreas - todas cobertas.

A Festa de Santo Antônio vai até o dia 19 de junho e começa sempre a partir das 19h.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/