Quinta, 29 Julho 2021

Após perseguição com PM baleado, acidente de trânsito interdita trecho da Avenida Brasil

AmericanaAmericana

Após perseguição com PM baleado, acidente de trânsito interdita trecho da Avenida Brasil

Soldado do sexo feminino fazia escolta do policial baleado que estava sendo levado para atendimento médico quando colidiu sua moto contra um poste

Acidente aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura de Americana (Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Uma perseguição deixou um policial militar baleado no Jardim dos Lírios, em Americana, na tarde desta terça-feira (8). Posteriormente, outra policial ficou ferida após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste na Avenida Brasil, na altura da sede da prefeitura, enquanto escoltava a ambulância que socorria o soldado que foi vítima do disparo de arma de fogo.

Segundo informações do 19º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), uma equipe tentou abordar o condutor de um veículo Volkswagen Voyage, mas o suspeito fugiu e uma perseguição policial teve início.

O homem em fuga acessou um trecho sem saída da Rua Itacolomi e lançou o veículo na direção dos policiais militares, que revidaram com disparos de arma de fogo, momento em que um dos policiais presentes veio a ser atingido por um dos projéteis, que o acertou em seu braço direito, na região acima do cotovelo. 

O veículo e o condutor foram devidamente averiguados, sendo encontrada no interior do carro uma mochila contendo cerca de 350 invólucros de maconha. O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) em Americana. O policial militar atingido já passou por atendimento médico e passa bem.

Acidente

A policial envolvida no acidente de trânsito estava em deslocamento para apoiar a escolta do outro policial baleado que estava sendo levado para atendimento médico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência por volta de 15h15, uma viatura e três homens foram enviados ao local para atender a vítima.

A vítima teve contusões nos braços, pernas e costelas, estava consciente e orientada, foi imobilizada e socorrida para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Segundo o 19º BPM/I, a policial teve escoriações leves.

O acidente ocorreu na pista que vai sentido ao Parque Ecológico. A via chegou a ser interditada por cerca de uma hora, mas o fluxo de veículo no local já foi liberado. 



 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 29 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/