Sábado, 27 Novembro 2021

Americana tem Fórum sobre Trabalho Infantil

AmericanaDireitos das crianças

Americana tem Fórum sobre Trabalho Infantil

Será realizado nesta sexta-feira (22), a partir das 14h, o Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil e Incentivo à Aprendizagem na região de Americana

(Foto: Arquivo/ TodoDia Imagem)
Com apoio do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), será realizado nesta sexta-feira (22), a partir das 14h, o Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil e Incentivo à Aprendizagem na região de Americana.

O evento será realizado por meio do aplicativo Google Meet, no link: meet.google.com/yeu-udoh-mqp.

A realização é do Juizado Especial da Infância e da Adolescência de Campinas, do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, com apoio da Coordenadoria Regional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Coordinfância), da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região (Ministério Público do Trabalho em Campinas), da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo e do Ministério Público do Estado de SP.

O tema principal do encontro será "Aprendizagem Profissionalizante" e terá a participação da presidente do CMDCA e coordenadora do Soma (Serviço de Orientação Multidisciplinar para Adolescente de Americana), Maria Aparecida P. Brás Conte, que falará sobre as metas previstas no Plano de Ação do CMDCA-2020/2022 e a Campanha "Faça seu leão proteger nossas crianças e adolescentes".

A campanha visa sensibilizar as empresas e pessoas físicas sobre o incentivo fiscal previsto no imposto de renda, que permite a destinação de parte do tributo para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/