segunda-feira, 16 março 2026
ATENÇÃO

Asfalto cede, abre cratera e interdita rua no cruzamento com Avenida Brasil em Americana

Motoristas que trafegam pela Rua São Salvador devem realizar o desvio pela Avenida Brasil
Por
Nicoly Maia

O asfalto cedeu e abriu uma cratera na Rua São Salvador, no cruzamento com a Avenida Brasil, em frente ao Smart Mall, na região do Jardim São Paulo, próximo ao Colégio Politec, em Americana. Para o conserto, a via foi interditada a partir de segunda-feira (16).

De acordo com a Prefeitura de Americana, houve o registro de uma erosão na via, que comprometeu parte da estrutura do asfalto e exige reparos no local para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

Os trabalhos de recuperação da via devem ocorrer ao longo desta semana. Foto: Alessandro Araujo/ TV TODODIA

Reparos devem durar a semana
De acordo com a administração municipal, os trabalhos de recuperação da via devem ocorrer ao longo desta semana. As equipes responsáveis vão atuar na contenção da erosão e na recomposição do pavimento.

O local foi sinalizado para orientar os motoristas que passam pela região e evitar acidentes durante a execução dos serviços.

Motoristas precisam fazer desvio
Por causa da interdição, motoristas que trafegam pela Rua São Salvador devem realizar o desvio pela Avenida Brasil.

A prefeitura orienta que os condutores redobrem a atenção ao passar pelo trecho e respeitem a sinalização instalada no local até a conclusão dos trabalhos.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também