O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana finalizou 1.691 serviços de manutenção entre os dias 23 e 29 de fevereiro, segundo balanço divulgado pela autarquia nesta sexta-feira (1º).
Foram realizados consertos de vazamentos, substituição de hidrômetros, desobstrução de rede de esgoto, ligações de água e esgoto, inspeções em hidrômetros, reparos em passeio público, mudanças de cavalete e reparos de pavimento asfáltico, entre outros serviços diários.
“O DAE intensificou os trabalhos para atender cada vez mais as demandas da população. Estamos com equipes ampliadas nas ruas para agilizar ao máximo os serviços”, diz o superintendente da autarquia, Marcos Eduardo Morelli.
As solicitações podem ser feitas pelo telefone 08000-123-737, das 6h à 0h (diariamente); WhatsApp (19) 98100-4714, das 8h às 22h; e pelos e-mails sac@daeamericana.sp.gov.br e ouvidoria@daeamericana.sp.gov.br.
A população também pode contatar o DAE no site da Prefeitura, clicando no ícone “Americana Inteligente – Atendimento Digital” e depois “Protocolos DAE”.