Quarta, 25 Mai 2022

Empresário leva tiro de raspão na cabeça em Americana

AmericanaASSALTO

Empresário leva tiro de raspão na cabeça em Americana

Vítima de 32 anos teve carro perfurado em tentativa de assalto no Frezzarin 

O empresário conta que foi seguido por dois assaltantes em um carro quando saiu de sua casa (Foto: Divulgação)

Um empresário levou um tiro de raspão na cabeça durante uma tentativa de assalto, no fim da manhã desta quarta-feira (11), no bairro Frezzarin, em Americana.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na Rua dos Bambus, no bairro Jardim São Paulo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o empresário, de 32 anos, junto com seu carro perfurado.

O empresário conta que foi seguido por dois assaltantes em um carro quando saiu de sua casa na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Parque Residencial Nardini. Um dos criminosos desceu do carro e anunciou o assalto. A vítima disse que tentou fechar a porta e conseguiu fugir.

Ele conta que ouviu um barulho de disparo e só notou ter sido atingido de raspão na cabeça quando chegou em sua empresa, na Rua dos Bambus. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que preferiu ir ao hospital São Lucas, onde teve o ferimento suturado e recebeu alta.

A Polícia Científica fez a perícia. Os policiais fizeram buscas para localizar os criminosos e o carro utilizado na tentativa do assalto, mas ainda não os encontraram. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/