Quinta, 27 Janeiro 2022

Escritório do CRT-SP é inaugurado em Americana e quer dinamizar atendimento na região

Americanaatendimento

Escritório do CRT-SP é inaugurado em Americana e quer dinamizar atendimento na região

 Autarquia federal agora instalada na cidade pretende ampliar atendimento a profissionais técnicos

OCRT-SP (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo) inaugurou nesta sexta-feira (14) seu primeiro escritório regional em Americana para atender as demandas da categoria (Foto: Divulgação)
Com o objetivo de descentralizar e dinamizar os serviços para aproximar profissionais técnicos na região, o CRT-SP (Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo) inaugurou nesta sexta-feira (14) seu primeiro escritório regional em Americana para atender as demandas da categoria.

Presidente do CRT-SP, Gilberto Takao Sakamoto fez o descerramento da placa inaugural ao lado do presidente do CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais), Wilson Wanderlei Vieira.

"São aproximadamente 19 mil técnicos industriais que serão assistidos pela unidade que se inaugura hoje. São 140 escolas técnicas na região administrativa de Campinas. Nosso compromisso é com a valorização do profissional técnico", destacou Sakamoto.

O evento teve a participação do prefeito de Americana , Chico Sardelli (PV), do vice Odir Demarchi (PL), presidente da Câmara, Thiago Martins (PV), prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), do vice-prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Felipe Sanches (PDT), vereador Lucas Leoncine (PSDB), do ex-vereador e profissional técnico Welington Rezende e do delegado Seccional-Adjunto Claudiney Xavier. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 27 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/