Quarta, 25 Mai 2022

'Gangue da Hilux': DIG prende dois acusados

Americanaprisão

'Gangue da Hilux': DIG prende dois acusados

De acordo com a DIG, a equipe vem investigando uma quadrilha de criminosos que, mediante violência, grave ameaça, e emprego de arma de fogo, rouba veículos da marca Toyota/Hilux em estacionamentos 

A operação, intitulada "Hillux", cumpriu mandados de busca e apreensão nos endereços residenciais dos presos (Foto: Divulgação)
Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana prenderam dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de roubos de veículos de luxo, durante uma operação na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com a DIG, a equipe vem investigando uma quadrilha de criminosos que, mediante violência, grave ameaça, e emprego de arma de fogo, rouba veículos da marca Toyota/Hilux em estacionamentos.

Através das investigações da DIG, foi descoberto que os dois homens presos na operação de ontem também fazem parte de uma quadrilha, com algumas pessoas já presas, e outras foragidas.

A quadrilha utiliza-se de veículos próprios para dar cobertura aos envolvidos diretamente nos roubos e furtos. A operação, intitulada "Hillux", cumpriu mandados de busca e apreensão nos endereços residenciais dos presos (que não foram revelados).

Foram presos um autônomo de 29 anos e um barbeiro, de 25 anos. Com eles foram apreendidos uma corrente dourada, drogas, documentos e um veículo Audi A3, pertencente a um dos presos.

O caso foi encaminhado para a sede da especializada onde as investigações se concentram. Um dos presos havia sido preso em outra operação há cerca de uma semana, mas acabou liberado. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/