terça-feira, 3 março 2026
RODOVIA LUIZ DE QUEIROZ

Jovem fica ferido após acidente entre carro e moto na SP-304 em Americana

O hospital informou que o paciente está consciente e em quadro clínico estável
Por
Nicoly Maia
O helicóptero Águia chegou a ser acionado mas após análise do quadro clinico foi encaminhado ao hospital pela ambulância. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um jovem de 22 anos ficou ferido após um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta na manhã desta terça-feira (3) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, próximo a saída de Nova Odessa. A colisão aconteceu por volta das 7h45, no km 127, no sentido Leste.

Com base em imagens registradas do acidente, a motocicleta atingiu a traseira de um carro, na lateral direita. Ambos trafegavam pela faixa da esquerda no momento do impacto. Com a força da batida, a moto ficou presa ao carro, mesmo após a parada dos veículos.

Resgate
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado para prestar atendimento à ocorrência. Após avaliação da equipe médica, no entanto, o jovem foi encaminhado de ambulância ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

Em nota, o hospital informou que o paciente está consciente e em quadro clínico estável. Ele passa por exames de imagem para avaliação de possíveis lesões e definição da conduta médica, permanecendo sob monitoramento contínuo.

Rodovia
O acidente provocou congestionamento e lentidão por mais de cinco quilômetros na rodovia. Houve interdição total da pista por aproximadamente uma hora para atendimento da ocorrência, o acostamento segue interditado.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também