Sábado, 13 Agosto 2022

Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro em Americana

Americanamanifestação

Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro em Americana

Grupo se reuniu em frente ao espaço da Fidam
A estimativa é que cerca de 100 pessoas tenham participado do evento e aproximadamente 80 carros (Foto: Reprodução Redes Sociais/Marschelo Meche)

Um grupo de manifestantes realizou neste domingo (1) um ato em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do discurso de liberdade de expressão por ele endossado nas últimas semanas. Várias cidades do país registraram manifestações hoje.

Uma carreata foi feita. A estimativa é que cerca de 100 pessoas tenham participado do evento e aproximadamente 80 carros. A Polícia Militar não informou um número oficial até o momento.

Os manifestantes pró-governo se reuniram em frente ao espaço da Fidam. O movimento teve a presença dos vereadores bolsonaristas Marschelo Meche (PL) e Felipe Corá (Patriota).

A manifestação, marcada pelo grupo Brasil Conservador, ocorre em um momento de embates ainda mais intensos entre Bolsonaro e o Supremo Tribunal Federal, em caso mais recente, envolvendo o indulto presidencial concedido ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a oito anos e nove meses de prisão em regime fechado por ataques considerados antidemocráticos ao Supremo e seus ministros.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/