Quarta, 17 Agosto 2022

Moradora reclama de vazamento em calçada no Jardim da Mata em Americana

AmericanaDAE

Moradora reclama de vazamento em calçada no Jardim da Mata em Americana

Bairro ainda sofre com instabilidade na distribuição de água  

O bairro tem sofrido com problemas relacionados à instabilidade na distribuição de água há alguns meses (Foto: Divulgação)

Há duas semanas um vazamento de água em uma calçada causa transtornos aos moradores do bairro Jardim da Mata, na Praia Azul em Americana. O bairro tem sofrido com problemas relacionados à instabilidade na distribuição de água há alguns meses.

A cozinheira Maria de Fátima Lobo Meira de 57 anos, reclama que já entrou em contato com o DAE (Departamento de Água e Esgoto), mas foi informada que deve aguardar. Segundo a moradora, não foi passada nenhuma previsão de atendimento.

Moradores do bairro Jardim da Mata relatam que não tem uma distribuição de água constante e limpa. Conforme já publicado pelo TodoDia, a cozinheira reclama que a água sai suja e com barro de sua torneira e chuveiro. Segundo a moradora, o DAE esteve no local e efetuou reparos na rua, porém o vazamento não foi consertado.

Maria também afirma que o problema se agravou e que há infiltração embaixo do muro da residência devido ao vazamento na calçada. A distribuição de água continua instável.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana, o DAE informou que está ciente do caso e já está sendo feita uma avaliação da situação para verificar qual serviço será necessário no local. 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/