Partido dos Trabalhadores pediu ao Judiciário a retirada dos materiais de campanha do prefeito com o presidente e o candidato ao governo paulista
O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) determinou no sábado (22) que o prefeito Chico Sardelli (PV) retire seu material de campanha em apoio ao presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo paulista, de vias públicas de Americana.
A decisão do relator Regis de Castilho Barbosa Filho foi para que Chico remova o material publicitário ao longo da Avenida Brasil, Avenida da Saudade, Rua Antônio Pinto Duarte, Avenida Monsenhor Bruno Nardini e cruzamento entre a Avenida da Amizade e a Avenida Europa.
“Tratava-se de uma manifestação espontânea, legítima e democrática. Infelizmente, o PT via a “Coligação Juntos Por São Paulo” pleiteou liminarmente a remoção dos materiais. A ordem judicial já foi cumprida nesta segunda-feira (24)”, informou Chico, por meio de assessoria de imprensa.