sexta-feira, 19 abril 2024

Vereador Juninho Dias é acusado de agredir mulher em festa no Zanaga

Agressões teriam ocorrido após desentendimento durante evento 

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 32 anos, moradora da Vila Bela, teria sido agredida pelo vereador Juninho Dias (MDB), durante o ” Festival da Pipa”, no bairro Antônio Zanaga, em Americana neste sábado (16).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou que estava com a família no evento e ao ser fotografada por um desconhecido comentou com uma pessoa que não gostou disso. O vereador ficou sabendo e a mandou sair da festa. Enquanto ia embora a mulher foi agredida com chutes e socos no rosto, espirrando sangue no pescoço de sua filha.

As agressões teriam ocorrido na frente dos filhos da vitima de 3, 8 e 13 anos.

A mulher também afirmou que Juninho a acusou de roubar o celular dele, e que posteriormente teria ido até a sua casa e ameaçado-a de morte.

A vitima foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr Waldemar Tebaldi e registrou a ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária). O caso segue sendo investigado.

O OUTRO LADO
Diante de todos os fatos apresentados, a equipe de jornalismo do TODODIA tentou contato com o vereador Juninho Dias, sem ter sucesso em ouvi-lo. Assim, deixamos registrado que aguardamos a manifestação do vereador caso ele deseje apresentar sua versão dos fatos ocorridos.

Também tentamos contato com a vítima, sem sucesso e igualmente deixamos aberto este canal para a sua manifestação.

O TODODIA seguirá acompanhando o caso e havendo novos detalhes atualizaremos a matéria. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também