Lorrana, de 23 anos, conseguiu uma vaga neurocirúrgica para avaliação de fratura de vértebra na lombar, no Hospital Irmã Dulce .
Os amigos de Lorrana Fernanda Rodrigues Felipe, de 23 anos, que sofreu uma fratura de vértebra na lombar, após cair de um parapente, no último domingo (25), organizaram uma vaquinha online para tentar uma transferência da jovem para cidade de Americana.
Até o momento, foram arrecadados R$ 3,1 mil e a meta é atingir o valor de R$ 10 mil. Quem quiser ajudar, pode contribuir através do link https://www.vakinha.com.br/3364112. O dinheiro está sendo direcionado para a conta da tia de Lorrana, Laurrana Eduarda Rodrigues Pereira.
Lorrana mora em Americana e caiu de uma altura de 15 metros, em Bertioga, no litoral paulista. O seu estado de saúde é considerado estável e ela está mexendo os pés. Ela aguarda uma avaliação médica no Hospital Irmã Dulce, na cidade de Praia Grande. Segundo Helo Pereira, amiga de Lorrana, a jovem aguarda novos exames, além da avaliação médica para ter certeza qual melhor tratamento.
“De início, o médico indicou uma cirurgia. Agora, estamos esperando o neurocirurgião e ortopedista passar para a avaliação deles. Cremos que Deus fará um milagre na vida dela e não irá precisar da cirurgia, na verdade só o fato dela estar viva já é motivo de agradecimento a Deus pelo milagre da vida”, disse a amiga.