quarta-feira, 8 maio 2024

App em Paulínia permite interagir com a Prefeitura

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados, a Prefeitura de Paulínia lançou ontem o aplicativo da Ouvidoria-Geral de Paulínia, que irá permitir ao cidadão da cidade reclamar, sugerir, pesquisar informações e até encaminhar denúncias ao Poder Público municipal. O app “eOuve” pode ser baixado gratuitamente no Google Play, na App Store ou no site www.paulinia.sp.gov.br.

Com o “eOuve”, de acordo com a Administração, os paulinenses poderão acessar serviços de várias Secretarias e manter contato on-line, usando celular, tablet ou computador. Após baixar o aplicativo, será solicitada a indicação da cidade e o usuário deve clicar em “Paulínia”. A partir daí, um cadastro simples identifica o cidadão. Todas as Secretarias de Paulínia estarão relacionadas no aplicativo e os serviços disponíveis, também.
Ao selecionar uma secretaria, o contribuinte poderá escolher o assunto e a categoria: denúncia, elogio, informação, reclamação, solicitação ou sugestão. O “eOuve” tem ainda um espaço para que o cidadão diga algo sobre o assunto do contato.
O aplicativo também ajudará na gestão do município, uma vez que permite perceber, visualizando o mapa, quais os bairros estão gerando demandas.
Os canais de atendimento por telefone, e-mail e direto na ouvidoria continuam funcionando.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também