sábado, 13 setembro 2025
OBRAS

Avenida Tiradentes ganhará trecho com canteiro central e trânsito pode ser alterado por conta das obras

Os serviços estão sendo realizados entre a Avenida Monte Castelo e a Rua Dom Manuel
Por
João Victor Viana
Foto: Divulgação / Prefeitura SBO

Um trecho da Avenida Tiradentes, localizada no bairro Jardim Primavera, em Santa Bárbara d’Oeste, está passando por intervenções do setor de obras da Prefeitura para a construção de um canteiro central.

As obras acontecem entre a Avenida Monte Castelo e a Rua Dom Manuel. Será feita a remoção do asfalto, implantação de guia e sarjeta e a construção de calçada em concreto estampado.

De acordo com a Prefeitura, o novo canteiro central proporcionará maior segurança aos motoristas e motociclistas que utilizam a via.

Não foi divulgado prazo para a finalização dos serviços. Fato é que nos próximos dias o trânsito na Avenida Tiradentes será alterado total ou parcialmente. É importante a atenção de todos que trafegam pela via.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também