sábado, 6 setembro 2025

Bandidos apontam revólver para cabeça de criança de 3 anos em assalto em Hortolândia

Três bandidos armados com revólver e pistola invadiram uma residência enquanto a família realizava um churrasco, apontaram armas para as cabeças do pai de 36 anos e do filho do casal de três anos, durante roubo ocorrido na Rua José Zacarias Costa Camargo, no Jardim Villagio Geraldelli, em Hortolândia, às 21h30 desta segunda-feira (9). O menino ficou traumatizado e chorou a noite inteira. Nesta terça (10), o casal e os filhos se mudaram da residência para um apartamento por causa do medo causado pelo assalto violento.

O embalador T.D.S., 36, contou ao TodoDia que fazia um churrasco para a mulher e dois filhos – um adolescente de 13 anos e um menino de três anos – jantarem e deixou o portão entreaberto. Chovia muito na hora, relatou. De repente, chegou um bandido que anunciou o assalto, pegou o filho da vítima de três anos no colo e apontou um revólver para a cabeça do menino.

Neste momento, chegaram mais dois comparsas, que obrigaram os familiares a entrarem na residência. Um dos bandidos também apontou uma arma para a cabeça do embalador, na sala, e disse: “fiquem de boa se não vou atirar”. O menino de três anos ainda implorou aos assaltantes: “não atira no meu papai”, relembrou o embalador.

Toda a ação durou cerca de 15 minutos. “Fiquei com medo de me levarem para sacar dinheiro do caixa eletrônico”, relatou a vítima. “Fiquei gelado. Me vi morto naquela hora”, contou a vítima. Durante todo o tempo, os bandidos mandaram os quatro integrantes da família não olharem no rosto deles. Eles estavam sem máscaras. Um deles usava um capuz, mas dava para ver seu rosto.

Apesar de amorar há muitos anos no bairro, essa foi a primeira vez que T. foi assaltado. De noite, o menino de três anos não conseguiu dormir direito e chorou muito, relatou o pai. Toda a família ficou traumatizada. Por isso, nesta terça, enquanto atendia a reportagem, o embalador fazia a mudança para um apartamento de sua propriedade.

O trio roubou o veículo Kia Cerato cinza, que ainda não foi localizado. Também levaram documentos pessoais e do veículo, liquidificador, forno micro ondas, um instrumento musical e pedaleira, videogame, duas rodas de bicicleta e até mesmo o velotrol infantil do menino mais novo.

Dois assaltantes eram magros e um gordo, todos de estatura alta e pardos. As vítimas foram orientadas a comparecer no setor de investigações para tentar fazer o reconhecimento fotográfico das vítimas. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também