Terça, 26 Outubro 2021

BRK abre 105 vagas para estagiários

BRK abre 105 vagas para estagiários

Uma das maiores empresas privadas de saneamento do Brasil, a BRK Ambiental anuncia a abertura do Programa de Estágio 2019. No total, serão 105 va
Uma das maiores empresas privadas de saneamento do Brasil, a BRK Ambiental anuncia a abertura do Programa de Estágio 2019.

 
No total, serão 105 vagas em todo o país, incluindo oportunidades na região, para as cidades de Sumaré (onde a empresa opera) e Limeira.

 
Para participar é preciso ter formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nas áreas de Engenharia Ambiental, Tecnologia em Saneamento ou Meio Ambiente e Engenharia Civil. Para algumas posições, é necessário inglês intermediário.

 
"Na BRK Ambiental, acreditamos que podemos transformar a vida das pessoas com o saneamento básico. Estamos em busca de profissionais que acreditem neste propósito", diz Bruno Luz, gerente de Recursos Humanos da BRK Ambiental em Limeira e Sumaré.

 
Com duração de 24 meses, o Programa de Estágio oferecerá aos estudantes a oportunidade de complementar a formação com experiências profissionais. As inscrições vão até 5/11. Para mais informações, acesse www.estagiobrkambiental.com.br
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/