Um caminhoneiro de 40 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, em Nova Odessa, na manhã desta quarta-feira (5). Ele era caminhoneiro e o crime aconteceu após um golpe falso de frete aplicado pelos criminosos, segundo a Polícia Militar. A vítima havia saído de Uberlândia (MG).
Ao chegar no endereço combinado para descarregar o caminhão, na Rua Gertrudes Ximenes Carrion, os criminosos anunciaram o roubo e obrigaram o caminhoneiro a entrar em um carro modelo HB20.
Segundo a Polícia Militar, já no interior do veículo, a vítima reagiu e esfaqueou um dos bandidos. Na sequência, os assaltantes saíram do carro e um deles disparou contra o motorista, que faleceu no local. Um dos suspeitos do crime também ficou ferido e chegou a tentar se passar pela vítima.
O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal “Dr. Acílio Carreon Garcia”, e permaneceu internado sob escolta policial.
Durante a investigação, a PM levantou a hipótese de que a vítima seria sequestrada e levada para um cativeiro, onde ficaria por dias, enquanto, o caminhão seria depenado.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil