sábado, 27 abril 2024

Homem é preso acusado por feminicídio em Campinas

 Mulher de 39 anos foi assassinada nesta terça-feira por homem de 30, preso em flagrante pelo crime

Ao entrar no imóvel, os policiais notaram que a vítima estava ensanguentada, em cima da cama, e com a parede também suja de sangue (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso nesta terça-feira (18) após matar a namorada, Geucirlene Barbosa de Oliveira, 39 anos, no bairro Jardim Itatinga, em Campinas. O acusado, identificado como Felipe Gomes de Oliveira, também de 30 anos, era foragido da Justiça. Foi o segundo caso de feminicídio no mesmo dia na cidade. Mais cedo, um homem foi preso, acusado de matar a sogra, a esposa e a filha, também em Campinas. A vítima sofreu um golpe na cabeça e cortes no corpo.

Segundo vizinhos do casal, havia muita briga entre eles, inclusive uma das discussões teria ocorrido nesta terça, pouco antes do crime. Ao notar que a namorada estava morta, Felipe Oliveira saiu na rua para pedir ajuda. Neste momento passava uma equipe de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que realizou a abordagem. O homem informou que Geucirlene estaria “passando mal”.

Ao entrar no imóvel, os policiais notaram que a vítima estava ensanguentada, em cima da cama, e com a parede também suja de sangue. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a mulher já estava em óbito. Equipes da Polícia Científica estiveram no local e realizaram a perícia.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. Já o autor crime foi autuado em flagrante por feminicídio e permaneceu preso, à disposição da justiça. 

A vítima sofreu um golpe na cabeça e cortes no corpo (Foto: Divulgação)

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também