sexta-feira, 26 abril 2024

Mãe de jovem assassinada compartilha carta de agradecimento

Maria de Lourdes demonstra fé e agradece as manifestações de solidariedade 

Uma carta de agradecimento pelo apoio recebido e pede que as pessoas foquem no legado de positividade que sua filha deixou (Foto: Reprodução)

A mãe da estudante Mayara Roquetto Valentim, assassinada no último dia 15 de maio, Maria de Lourdes Roquetto compartilhou no sábado (22), em suas redes sociais, uma carta de agradecimento pelo apoio recebido e pede que as pessoas foquem no legado de positividade que sua filha deixou.

Maria de Lourdes publicou um texto com demonstração de muita fé e agradece as manifestações de solidariedade, acompanhado de fotos em momentos felizes de Mayara.

Na carta, a mãe diz que, Mayara sempre foi muita amada, protegida, cuidada e sempre valorizou tudo que recebeu sendo carinhosa e amorosa com todos. E por conta disso, não conviveu com a maldade, e não a via em lugares e pessoas.

“Mayara só conheceu o amor! Mayara era amor”, escreveu.

A mãe conta que a filha sempre foi estudiosa e muito inteligente. Ela estava prestando mestrado e iniciando sua vida acadêmica.

A jovem tinha 23 anos era estudante da Unicamp e foi brutalmente assassinada, com 28 facadas, enquanto fazia uma caminhada na Serra Paulista, em São João da Boa Vista, por Michael Douglas da Silva, de 28 anos. Ele confessou o crime e foi preso. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também