sábado, 28 março 2026

Polícia apura abuso sexual contra bebê de 11 meses

Guarda Municipal foi solicitada em creche depois de funcionários notarem lesões e hematomas no corpo de um menino em Campinas  

Guardas civis municipais foram acionados para a creche onde a criança fica na tarde desta quarta-feira (23) depois de funcionários observarem lesões e hematomas no corpo do menino (Foto: Denny Cesare/Código 19)

A Polícia Civil investiga um possível abuso sexual sofrido por um menino de 11 meses em Campinas. Guardas civis municipais foram acionados para a creche onde a criança fica na tarde desta quarta-feira (23) depois de funcionários observarem lesões e hematomas no corpo do menino.

Ele foi atendido no Hospital da PUC e os médicos constataram sinais de abuso sexual. Após ser examinado, o menino foi encaminhado ao Hospital Dr. Mário Gatti, onde foi internado.

A mãe da criança prestou depoimento e disse não ter notado hematomas no corpo do filho.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher como estupro de vulnerável e lesão corporal. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também