Terça, 09 Agosto 2022

Seguranças baleados em ataque ao Shopping D.Pedro recebem alta

Campinasdom pedro

Seguranças baleados em ataque ao Shopping D.Pedro recebem alta

Profissionais de segurança foram alvejados por bandidos fortemente armados

Outro suspeito do crime morreu após ser baleado durante uma troca de tiros (Foto: Divulgação)

Os dois seguranças feridos durante a troca de tiros em decorrência de um assalto a uma joalheria no Shopping D.Pedro ontem (25), em Campinas, receberam alta médica neste domingo (26), informou ao TODODIA a assessoria de imprensa do centro de compras. O shopping disse colaborar com as investigações e afirmou que as lojas reabriram hoje.

"O Parque D. Pedro Shopping informa que está colaborando com as autoridades responsáveis pelas investigações e pela segurança pública na região. O shopping presta todo apoio aos dois seguranças atingidos de raspão. Eles receberam atendimento médico e tiveram alta hoje. O funcionamento das lojas segue normalmente neste domingo", disse a assessoria de imprensa por meio de nota.

Um trio foi preso acusado de participar do assalto a joalheria e causar terror e pânico nos corredor do Shopping Dom Pedro.

Outro suspeito do crime morreu após ser baleado durante uma troca de tiros.

Segundo guardas civis municipais, um casal suspeito foi preso em Atibaia e outro acusado foi preso em Paulínia. O homem que morreu baleado faleceu na Santa Casa de Atibaia.

Na região do bairro Betel, em Paulínia, o acusado libertou uma vítima que foi feita refém na saída do shopping. Ele foi preso por guardas municipais em um bar.
Os bandidos invadiram o shopping fortemente armados.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/