Segunda, 29 Novembro 2021

Carro bate na grade do terminal e capota no Centro de Americana

Carro bate na grade do terminal e capota no Centro de Americana

Um motorista perdeu o controle do veículo Suzuki Grand Vitara que dirigia, bateu na grade de proteção dos bancos no terminal central e captou na Aveni

Um motorista perdeu o controle do veículo Suzuki Grand Vitara que dirigia, bateu na grade de proteção dos bancos no terminal central e captou na Avenida Doutor Antônio Lobo, no Centro de Americana, na noite deste domingo (7).

O condutor não foi identificado, porque abandonou o local. O veículo foi apreendido no pátio municipal e a ocorrência foi encaminhada à CPJ (Central de polícia Judiciária)
O terminal teve aproximadamente 18 metros de gradil destruídos, informou a Guarda Municipal.

Peritos criminais compareceram no local para registrar os estragos e colher provas para o inquérito policial a ser instaurado para apuração dos fatos.

A EMTU notificou o Consórcio BUS +, responsável pela administração do Terminal, para realizar a limpeza e sinalização do local com urgência a fim de evitar acidentes aos passageiros e pedestres que transitam por ali. Uma tela será colocada provisoriamente até que o gradil seja reparado. A EMTU acompanha a apuração das circunstâncias do acidente junto às autoridades policiais.

 
[gallery type="penci-single-full" columns="4" link="file" ids="78935,78936,78937,78938"]

 
 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/