Domingo, 28 Novembro 2021

Ciclovias de Hortolândia ganham pintura e sinalização viária

CidadesCiclovia

Ciclovias de Hortolândia ganham pintura e sinalização viária

Ampliação de na Av. Thereza Ana Cecon Breda se estende até o trecho da Avenida Anhanguera

Nova ciclovia da Av. Thereza Ana Cecon Breda se estende até a Avenida Anhanguera, em trecho  já existente. Foto: Divulgação

iaA ciclovia em implantação na Avenida Thereza Ana Cecon Breda, próximo ao IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), estará totalmente sinalizada até a próxima semana, segundo a Secretaria de Mobilidade urbana, responsável pela ação.

Na manhã de quinta-feira (14/10), começou a instalação dos gradis e, em seguida, de semáforos. A medida visa proteger os ciclistas de eventuais acidentes, no caso de invasão de pista, uma vez que a avenida, uma das vias de acesso a Sumaré, tem intenso fluxo de veículos.

No final da tarde de quarta-feira (13/10) a ciclovia ganhou pintura de linhas brancas nas extremidades da via, delimitando o espaço de circulação interna (linhas de bordo), e pintura de linhas amarelas seccionadas, separando as pistas, e pictogramas específicos de ciclismo.

A nova ciclovia da Av. Thereza Ana Cecon Breda, ampliada, se estende até a Avenida Anhanguera, onde se une ao trecho de ciclovia já existente. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, este trajeto tem cerca de quatro quilômetros, dois deles implantados agora, em meio às obras que acontecem na avenida.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/