Quarta, 27 Outubro 2021

Cidades da região iniciam Campanha do Agasalho

Cidades da região iniciam Campanha do Agasalho

Ao menos três cidades da região estão iniciando as tradicionais "Campanhas do Agasalho", já com pontos de coleta disponíveis para entrega das doações.
Ao menos três cidades da região estão iniciando as tradicionais "Campanhas do Agasalho", já com pontos de coleta disponíveis para entrega das doações.

Em Santa Bárbara dOeste, a prefeitura lançou a campanha deste ano, com o tema "Amor e Carinho ao Próximo". A ação começa com diversos pontos de arrecadação e sistema drive-thru previsto para o próximo dia 12 de junho.

Serão recebidas doações de roupas, agasalhos, cobertores, edredons e calçados novos ou em bom estado de uso. Na medida que as peças forem arrecadadas, o Fundo Social de Solidariedade já encaminhará para o Centro de Referência de Assistência Social, Núcleos de Atendimento Social - Centros Comunitários, Centro POP e entidades assistenciais do município.

No dia 12 de junho (sábado) haverá a arrecadação drive-thru no Centro Social Urbano, na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte, das 8h às 17h.

Os interessados em fazer parte como ponto de arrecadação podem entrar em contato pelo telefone (19) 3455.6969, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

SUMARÉ
Em Sumaré, o Fundo Social de Solidariedade inicia nesta quarta-feira (19) a Campanha do Agasalho. A arrecadação poderá ser feita em diversos pontos da cidade, de segunda a sexta, das 9h às 15h.

O Fundo Social pede para que, se possível, a população leve suas doações já higienizadas e em recipientes transparentes para que o conteúdo possa ser visto.

Também no dia 12 de junho haverá o "Dia D de Arrecadação", em parceria com a EPTV, das 8h às 17h, na Praça das Bandeiras, no centro, e na Avenida da Amizade, em frente à pista de skate, em Nova Veneza, pelo sistema drive-thru.

HORTOLÂNDIA
Em Hortolândia, a Campanha do Agasalho 2021 será aberta oficialmente nesta quarta (19), data em que o município completa 30 anos. O lançamento será às 8h30, durante a inauguração da nova sede do Fundo Social de Solidariedade, que passará a atender no Remanso Campineiro, na Rua Benedito Francisco de Faria, 467. Na ocasião, serão anunciadas as diretrizes da campanha.

 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 27 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/