Domingo, 16 Janeiro 2022

DAE conclui reparos no Reservatório R12 após atos de vandalismo

DAE conclui reparos no Reservatório R12 após atos de vandalismo

Na manhã de hoje, funcionários do DAE (Departamento de Água e Esgoto) realizaram reparos nos equipamentos do Reservatório R12, que fica no Jardim Bras

Na manhã de hoje, funcionários do DAE (Departamento de Água e Esgoto) realizaram reparos nos equipamentos do Reservatório R12, que fica no Jardim Brasil. Na noite de ontem, o local foi alvo de furto de cabos elétricos e vandalismo. O abastecimento – tanto na parte alta do Jardim Brasil quanto na parte alta do bairro Antonio Zanaga – foi interrompido.

Após o trabalho do DAE, segundo informações da Prefeitura de Americana, a CPFL já foi acionada para religar a energia do local. No entanto, ainda não há previsão para normalizar o abastecimento nas áreas afetadas.

VANDALISMO

A ação, na noite de ontem, provocou “danos bastante significativos na entrada de energia, impedindo a operação normal de bombeamento”, segundo comunicado do DAE, que confirmou corte no fornecimento de áreas no Jardim Brasil e Antônio Zanaga.  A Prefeitura não divulgou a extensão dos danos e se houve a identificação dos suspeitos de vandalismo.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/