Sábado, 25 Junho 2022

Denis Andia e Rafael Piovezan filiam-se ao MDB

CidadesFILIAÇÃO

Denis Andia e Rafael Piovezan filiam-se ao MDB

Ex-prefeito de Santa Bárbara e pré-candidato a deputado federal ingressa no partido, juntamente com o atual prefeito, com a presença do presidente nacional da sigla, Baleia Rossi 

Laerson Andia, Rafael Piovezan, Denis Andia, Baleia Rossi e Omar Najar, na filiação do ex-prefeito e do atual de Santa Bárbara ao MDB nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Denis Andia, e o atual, Ricardo Piovezan, agora filiaram-se ao MDB, em ato nesta segunda-feira (28), realizado no escritório político de Andia – que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro. Ambos deixam o PV.

A ficha de filiação de ambos foi "abonada" pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, em reunião que também contou com a participação do ex-prefeito de Americana, Omar Najar (que é do partido), do vice-prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Felipe Sanches, do vereador barbarense pela sigla, Osvaldo Bachin Jr, do presidente do diretório municipal do MDB, Laerson Andia, da presidente do MDB Mulher São Paulo, Maria do Carmo, entre outras lideranças.

Segundo comunicado distribuído à imprensa pelo partido, a filiação em conjunto de Denis Andia e Rafael Piovezan ao MDB "reafirma o compromisso de ambos com o projeto iniciado em 2013, que transformou e modernizou Santa Bárbara d'Oeste nos últimos anos, tornando-a protagonista na região e no Estado de São Paulo, com alguns dos melhores índices na área da Segurança Pública, Saúde e Educação".

O ingresso no MDB abre caminho para a candidatura de Denis Andia a uma vaga de deputado federal pela região este ano.

"Escolhemos dar sequência ao projeto que iniciamos em 2013 dentro de um partido muito forte nacionalmente e com maiores chances de eleição. Sabemos que o momento é de uma oportunidade única de trabalho para a nossa região, de um possível mandato que estará mais próximo aos prefeitos e olhando para as necessidades reais e do dia a dia das pessoas, através daquilo que aprendemos como gestor público durante oito anos. A mudança junto com o Rafael Piovezan me estimula ainda mais a seguir adiante. Assim como, o apoio do amigo Omar Najar nos faz pensar em algo maior que podemos realizar juntos pela região. Por fim, a presença do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, numa semana tão concorrida como esta por conta dos prazos de filiação em todo o Brasil, nos dá a certeza de que ingressamos com muita força para os projetos que virão adiante", disse o ex-prefeito Denis Andia.

"Este é um momento histórico e muito importante para o futuro e para tudo aquilo que desejamos para a nossa cidade. Com muita responsabilidade e muito respeito me sinto honrado em fazer parte do MDB. Vamos alcançar novas conquistas para todos os barbarenses", afirmou o prefeito Rafael Piovezan.

"Sejam bem-vindos Denis e Rafael. É uma honra tê-los no MDB. Vamos somar e trabalhar para a nossa região. Santa Bárbara e Americana terão um grande representante na Câmara dos Deputados, em Brasília. Contem com o meu apoio", disse o ex-prefeito Omar Najar.

"A vinda do Denis e do Rafael tem um significado muito grande para nós do MDB. Este é um os fatos mais relevantes nos últimos tempos em nosso partido no Estado de São Paulo. Filiamos o prefeito Rafael, de uma das cidades mais importantes do Estado, com 200 mil habitantes, e filiamos o Denis Andia. Não é a filiação de dois novos companheiros. É mais. É acreditar nos bons projetos para Santa Bárbara d'Oeste, para a região, para o Estado de São Paulo e para o Brasil. Você ter um deputado federal eleito por Santa Bárbara, Americana, representando a região, faz toda a diferença. Tenho convicção no trabalho do Rafael e na eleição do Denis", comentou o presidente nacional do MDB, Baleia Rossi.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/