segunda-feira, 13 maio 2024

DIG prende desempregado condenado a 16 anos de prisão por estupro da enteada

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) participaram da operação Captur da Delegacia Seccional de Americana e prenderam um desempregado de 37 anos acusado de ter estuprado a enteada por quatro anos. Hoje, a vítima tem 15 anos.

A prisão ocorreu na Rua Álvaro Moreira, no Bairro Antônio Zanaga, em Americana, nesta quinta-feira (4). Coube à delegacia especializada, que atua nas nove cidades de abrangência da Delegacia Seccional, cumprir busca domiciliar e mandado de prisão.

Um dos cumprimentos do mandado de prisão por condenação pela 2ª Vara Criminal foi do desempregado E.R.R.C., 37.

Segundo a delegacia, o acusado foi condenado por ter estuprado a enteada por quatro anos consecutivos. O crime começou em 2015, quando a menina tinha apenas nove anos. A violência sexual foi praticada até 2018, quando a menina completou 13 anos.

Em abril de 2018 ele foi denunciado pela mãe da vítima, sua esposa, sendo que no curso do processo ele foi réu confesso. A pena inicial foi de 28 anos de reclusão, contudo, em recurso judicial, a pena foi reduzida para 16 anos.

Depois do registro da ocorrência na delegacia, o acusado foi escoltado ao complexo penitenciário de Sorocaba, onde são presos os criminosos sexuais.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também