Quarta, 25 Mai 2022

Emprego: Hortolândia e Nova Odessa anunciam 50 vagas

CidadesOportunidade

Emprego: Hortolândia e Nova Odessa anunciam 50 vagas

Dentre as vagas disponíveis, há 20 para auxiliar de limpeza e dois para auxiliar de engenheiro civil; confira a relação  

o PAT fica dentro do Hortofácil, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco (Foto: Divulgação)

Os postos de atendimento ao trabalhador de Hortolândia e Nova Odessa abriram 50 vagas de trabalho. São 33 oportunidades em Hortolândia e 17 em Nova Odessa.

Das vagas em Hortolândia, 20 são para auxiliar de limpeza. Já para quem cursa o Ensino Superior na área, há oportunidade para auxiliar de engenheiro civil (2 vagas).

O PAT solicita aos interessados para que se candidatem às vagas por meio do aplicativo Sine (Sistema Nacional de Emprego) Fácil ou do site Emprega Brasil, ambos do governo federal. A orientação é em virtude da pandemia do Coronavírus para evitar aglomeração no local.

Para quem preferir se candidatar presencialmente, o PAT fica dentro do Hortofácil, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O órgão ressalta que o atendimento presencial é realizado de acordo com os protocolos sanitários que incluem o uso obrigatório de máscara e distanciamento.

É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço. Os candidatos também podem levar currículo e comprovante de endereço, mas de acordo com o PAT, a apresentação desses documentos não é obrigatória. Para mais informações e orientações, o telefone do órgão é 3965-1400, ramais 8912 e 8913.

Em Nova Odessa, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informou que está recebendo currículos via e-mail para a seleção de 17 profissionais para a iniciativa privada em funções distintas – incluindo balconista, estoquista, faxineira, contramestre e professores e estagiários de natação e musculação, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da respectiva vaga e enviar currículo até esta terça-feira (25) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, nos dias úteis, das 8h30 às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3466-1902.

Vagas em Hortolândia:

Auxiliar de limpeza;

Soldador;

Balconista;

Auxiliar administrativo;

Assistente de engenheiro civil;

Auxiliar de recursos humanos.

Vagas em Nova Odessa:

AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO E SEPARADOR – Ensino Médio completo, Informática básica, Residir em Nova Odessa, e se tiver experiência na função será um diferencial.

AUXILIAR DE ESTAMPARIA – Com experiência na função.

BALCONISTA – Ensino Médio completo, boa comunicação. Interessados enviar currículo para atendimento.vagas2018no@gmail.com, com a sigla "Balconista".

CONTRAMESTRE – Com experiência na função.

ESTOQUISTA – Com experiência.

FAXINEIRA – Experiência na função. Idade de 30 a 50 anos.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO EM TINTURARIA – Com experiência na função.

MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS – Com experiência na função.

MOTORISTA – Com experiência e CNH A/B.

OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM – Com experiência na função.

OPERADOR DE RAMA – Com experiência na função.

PROFESSORES E ESTAGIÁRIOS DE NATAÇÃO E MUSCULAÇÃO – Currículos para pedromazzali159@hotmail.com.

TECELÃO ENGRUPADOR – Com experiência na função.

TECELÃO JATO DE ÁGUA E AR – Com experiência.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 25 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/