Quinta, 02 Dezembro 2021

Empresa doa 5 mil máscaras em Americana

Empresa doa 5 mil máscaras em Americana

A Texpoint Tecidos, empresa tradicional no ramo de tecidos de decoração, enfrenta a crise da pandemia lançando o projeto Texmask para a fabricação de

A Texpoint Tecidos, empresa tradicional no ramo de tecidos de decoração, enfrenta a crise da pandemia lançando o projeto Texmask para a fabricação de máscaras sustentáveis. 

Contando com o apoio de várias empresas de Americana e região, como Supermercados São Vicente, Enxuto, Paulistão, Dalben, Bandini, Comfer e Meta, este projeto visa auxiliar tanto no combate ao coronavírus quanto na manutenção e criação de empregos. 

A produção da Texmask colaborou para a manutenção do emprego dos funcionários da empresa e viabilizou para cerca de 50 pessoas, a oportunidade de trabalho neste momento de crise. 

"Foi um momento muito difícil imaginar que muitas famílias estariam desamparadas se tivéssemos que demiti-las. Foi aí que surgiu a ideia do projeto, que deu tão certo que precisamos também dar trabalho para outras pessoas que estavam em suas casas, sem renda, sem perspectivas", afirmou Rafael Dollo, proprietário da empresa e idealizador do projeto. 

"Para que pudéssemos atuar também junto a comunidade carente da cidade, resolvemos destinar 5 mil máscaras, que foram distribuídas para famílias carentes, moradores em situação de rua e entidades assistenciais. É uma forma que achamos de sermos responsáveis sociais", afirmou Rafael Dollo. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 02 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/