sexta-feira, 22 novembro 2024
CONQUISTA DA REGULAMENTAÇÃO

FAM mantém taxa de aprovação alta no Exame da Ordem

Resultado foi divulgado nesta quarta-feira (4); no último ano, o índice foi de 33%, o melhor entre as Instituições da região
Por
Ana Flávia Defavari
Foto: Reprodução / Portal FAM

A FAM (Faculdade de Americana) divulgou que tem alunos do seu Curso de Direito entre os aprovados no 38º Exame da Ordem, o último degrau para o exercício regular do direito de advogar.

O resultado da prova realizado nos meses de julho e setembro deste ano, foi divulgado na última quarta-feira (4).

“A FAM mantém a tradição de aprovação maciça no Exame da Ordem. A aprovação no Exame é uma conquista ímpar, e a FAM proporcional o suporte necessário para que os alunos e ex-alunos obtenham a aprovação”, comemorou o coordenador do curso de Direito FAM, Waldomiro Rizato.

No último ano, o índice de aprovação na FAM foi de 33%, o melhor entre as Instituições da região.

“A sensação de ser aprovada no exame da ordem é de muita felicidade, mas principalmente, de missão cumprida. E quem fez parte dessa aprovação é, sem dúvidas, a FAM, que é sempre muito acolhedora e nos dá todo o suporte necessário! Hoje meus planos são fazer uma pós-graduação e me aprimorar no exercício da advocacia”, disse Rafaela Daniel, aluna do 10º semestre do curso de direito FAM e aprovada no exame.

A Faculdade de Americana lançou seu curso de Direito em 2007 e conta atualmente, com 400 alunos divididos entre todos os semestres e é um dos mais procurados por quem busca trabalhar na área. Além, de professores atuantes no mercado de trabalho, a instituição conta com uma grande estrutura em sala de aulas e tribunal de júri para os alunos.

“Buscamos sempre oferecer as melhores experiências para nossos alunos. No curso de direito não é diferente. Parabenizamos todos os aprovados no Exame da Ordem. Uma felicidade para todos nós da FAM”, disse o diretor geral FAM, Gustavo Azzolini.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também