Quarta, 17 Agosto 2022

Fernando da Farmácia fará cirurgia cardíaca e fica de licença por 45 dias

Fernando da Farmácia fará cirurgia cardíaca e fica de licença por 45 dias

O vereador de Americana, Fernando da Farmácia (PTB), fará cirurgia cardíaca na tarde desta terça-feira (9). A informação foi divulgada pela assessoria

O vereador de Americana, Fernando da Farmácia (PTB), fará cirurgia cardíaca na tarde desta terça-feira (9). A informação foi divulgada pela assessoria de Fernando. Em novembro, o vereador apresentou sintomas como cansaço e fadiga. Ele ficará de licença. Quem assume no período é o suplente Dr. Renato Martins (PTB), ex-vereador da última Legislatura.

Fernando tem 68 anos e tem farmácia no Cidade Jardim. De acordo com a nota da assessoria, após os sintomas de novembro, o vereador consultou cardiologista e realizou exames: “ficou constatado que a válvula mitral não está trabalhando como deveria e que seria necessário procedimento cirúrgico para substituí-la”.

Fernando da Farmácia ficará licenciado da função de parlamentar até sua plena recuperação, prevista para 45 dias. “Fernando e sua família agradecem as mensagens de apoio e carinho e também as orações de amigos e eleitores”, encerra a nota da assessoria.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/