Um desempregado de 51 anos agrediu o pai, um pedreiro de 62 anos, com golpes de enxada na cabeça na última segunda-feira (9). Mas o caso veio à tona às 21h desta terça-feira (10), porque a filha da vítima informou que o pai está internado em estado grave no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A vítima teve traumatismo craniano e coágulo cerebral.
A da vítima, a repositora S.F.M., 31, informou no boletim de ocorrência que o pai, R.F.V. se desentendeu com o filho C.P.S., 51, por motivos desconhecidos por volta de 11h da última segunda.
Vizinhos relataram que o acusado desferiu dois golpes de enxada na cabeça da vítima, que foi socorrida consciente até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebald. O acusado fugiu após a agressão na Rua Gondim da Fonseca, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.
Porém, o quadro clínico da vítima se agravou e exigiu intervenção cirúrgica. Por isso, a filha adotiva registrou o boletim de ocorrência, para apuração dos fatos. Até o momento, o hospital não divulgou o boletim sobre o estado de saúde da vítima.